Total de visualizações de página

Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

CORTE

      Era sábado ensolarado, tinha 8 anos. A rotina era essa: acordar, pegar um pedaço de pizza na geladeira e comer com refrigerante vendo TV! Quando acabasse a pizza, iria acordar meu pai para ir pra praça jogar bola!! E assim foi, comi a pizza, um pouco de refrigerante e acordei meu pai! Ele acordou animado, porém como umas olheiras grandes (de quem não tinha dormido bem)! Escovamos novamente os dentes, escolhemos a bola (era a da copa de 2006), colocamos a bola na sacola de plástico do Pão de Açúcar. Descemos a ladeira que dá na praça! 
        Ao chegar lá, tirei a bola da sacola plástica e chamei meu pai para começarmos a jogar! Depois de uma meia hora de "jogo", estava começando a ficar sem graça. Fomos na casa do meu amigo que mora em frente a praça. Chamamos ele! Ele não tinha nada para fazer, então ele desceu e fomos jogar mais! Até que sem querer, ele me empurrou e eu caí e ralei o joelho. Ralei 1cm, mais sangrou desde praça até minha casa! Saiu bastante sangue. O pior foi para lavar o corte! O meu amigo veio até em casa comigo, e ficou muito mau! 
POSSO RESPONDER UMA PERGUNTA: "Fran, doeu?"  
                                                                       "Cara, doeu muito!"

       DEPOIS DISSO MEU PAI NÃO PODE MAIS JOGAR BOLA COMIGO, POR CAUSA DE UMA HÉRNIA DE DISCO!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Francisco,

    Seus textos abordam temáticas interessantes do seu cotidiano, mas poderiam se aprofundar um pouco mais e expressar melhor o seu olhar sobre as situações.
    Nos textos que foram mais trabalhados, o resultado é bom.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Meu blog é: