Total de visualizações de página

Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"AMIGO"

        Meu amigo Yago veio na minha casa e logo perguntou se eu poderia dormir na casa dele. Fiquei muito afins de dormir lá pois íamos virar a noite...
        Minha mãe disse:
        - Vou pensar, filho. Talvez eu deixe!!
        - Eba! - eu disse entusiasmado!
        Minutos depois, eu pedi pra minha mãe deixar a gente descer. Ela deixou, como de custume.
        Ficamos lá em baixo brincando de várias coisas (skate, e outras brincadeiras), até que ela me chamou pelo interfone e falou para eu subir para o apartamento.
        Chegando lá em cima, ela disse que eu não podia dormir na casa do Yago pois ia ter que ir a uma peça de teatro de manhã. Insisti, insisti, e não deu em nada!
        Fiquei bravo, desci para contar ao Yago o porque que eu não ia dormir na casa dele. Ao chegar lá, ele estava em cima do muro do meu prédio. Subi até lá e começei a explicar. Até que ele desceu do muro para andar de bicicleta. Fiquei esperando ele voltar para falar o código do cadeado da bicicleta.
       Quando ele voltou, começou a me puxar do muro de 2 metros e meio. Até que eu cai desse muro e torci o pulso onde me apoiei para não bater a cabeça no chão, olhei para ele e vi a cara do mau dele. Acho que ele queria fazer isso.
        No dia seguinte fui fazer um teste para fazer um longa metragem e precisava contar um fato importante na minha vida, então, contei esse!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu blog é: