Total de visualizações de página

Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais uma noite

                Estava vendo mulheres peladas ( no multi show) ás 1h35 da manhã. Estava muito legal, pois ia começar o melhor programa de baixaria, "as pegadoras", fiquei mais atento aos detalhes pois eu ia começar a "ação". Começei a fazer aquilo que todos estão pensando, estava demais. Infelizmente ouvi um barulho, este barulho paçou despercebido, o barulho voltou, parei a "ação" fiquei mais atento e começei a pensar. Em alguns milésimos de segundos, cheguei a uma conclusão: alguém estava subindo no elevador. Relaxei. Ouvi a porta do elevador abrir e alguns pequenos pasos. Era minha mãe! Dava para ouvir ela pegando a chave certa para abrir a porta. Ouvi ela girando a chave devagar e em seguida, abrindo a porta. Peguei o cotrole remoto e mudei para o canal 50 (FOX). Coincidentemente estava passando Simpsons, cobri minha cabeça e fingi que estava dormindo.
                Deu para imaginar minha mãe desligando a única luz da sala (a TV).
                Quando desligou a TV, fui ligeiramente para o meu quarto e dormi sem minha mãe perceber nada.
                Na semana seguinte descobri que o meu pacote de canais fechados tinha playboy tv, depois dessa o multi show virou "fichinha", comparado a baixaria 24 horas por dia!

3 comentários:

  1. Descreva melhor a situação anterior à chegada da mãe, para que esse evento torn-se mais significativo.

    Aumente o tamanho da letra, ok?

    HASTA!

    ResponderExcluir
  2. Francisco!!
    ficou bem engraçada essa crônica!! Valeu você tê-la retrabalhado!!
    Luana

    ResponderExcluir

Meu blog é: